2018/03/11

Sobre o ontem e o passado


 Acordar e não saber diferenciar sonho de realidade, mas mesmo assim manter a postura sã é para quem se eleva ao ponto de enganar a si próprio para um ideal maior, é para quem vê sua realização mesmo sem tê-la experienciado um dia sequer, para quem sabe o futuro mas não o diz para não atrair um desencaminhamento desnecessário, para quem sabe o que quer, mas necessita da insanidade para manter-se entre homens e mulheres desatentos ao que a vida realmente propõe. Vivo entre cordeiros, lobos, coelhos, gatos e ratos, mas nenhum deles se fará maior que o menino que vive e não teme sua natureza caótica, pois assim é.
 Saudade corrói a alma, mas cura a ferida mais profunda que há dentro do ser, ela traz a insaciedade, a necessidade e a vontade de vê-la novamente.
 Ó, meu Senhor, quando me destes a vocação de fazer uma escolha no presente prometi fechar olhos sempre que estiveres aqui, por isso me enviaste meu anjo da guarda e um único ser para eu satisfazer e, em troca, sempre ver o infinito do universo no fundo de seus olhos. Mesmo assim, sempre lembrarei de teu ensinamento: "Nunca olhes tão profundamente ou realmente me verás e será teu fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário